Colégio Gênesis Mogi das Cruzes
Banner maior para Banner menor para

Ensino cristão e baseado em ética e valores da família

Os ensinos do Colégio Gênesis desenvolvem não somente o lado criativo, cognitivo e a prática aos valores cristão e da família, prepara crianças e adolescentes para o mundo lá fora através da sistematização de experiências humanas.

Ensino Fundamental I

O Ensino Fundamental I tem como objetivo geral, propiciar o desenvolvimento infantil, considerando os conhecimentos e valores culturais que as crianças já têm, garantindo progressivamente a ampliação destes, através de desafios que possibilitem a construção da autonomia, cooperação, criticidade, criatividade, responsabilidade e a formação de auto conceito positivo, contribuindo, portanto, para o desenvolvimento de suas potencialidades e formação da cidadania.

Ensino Fundamental II

O curso de educação Fundamental com duração mínima de 9 anos terá como objetivo geral a formação e o desenvolvimento do aluno, partindo de suas experiências anteriormente vivenciadas, desafiando-o a aprofundamentos constantes e progressivos na construção e reconstrução do seu saber, visando sua autonomia moral e intelectual, instrumentalizando-o para uma atuação crítica e participativa na sociedade em que vive.

Ensino Médio

O Ensino Médio. Etapa final da educação básica, com duração mínima de três anos. O número de alunos por sala será de, preferencialmente 25 alunos, observada a capacidade física de cada sala, de acordo com a legislação vigente.

Arte adolescentes do Colégio Gênesis

Matricule-se agora
no Colégio Gênesis

Nós do Colégio Gênesis queremos te ver crescer sem medo, e nosso ensino vai te ajudar a enfrentar desafios que o mundo oferece. Faça sua matrícula e esteja preparado para o seu futuro!

Fazer minha matrícula!